Saltar para: Posts [1], Pesquisa [2]

Obrasdarte

Montra de "obras de arte" que, infelizmente, todos vamos encontrando por aí... (com o passar dos dias, algumas, foram entretanto remediadas).

Obrasdarte

Montra de "obras de arte" que, infelizmente, todos vamos encontrando por aí... (com o passar dos dias, algumas, foram entretanto remediadas).

Estas são as imagens de um crime, "obra de arte". Reparem bem como era bonita esta árvore, depois de ter passado por ela o Outono. Chegou a época da poda e zás... vejam o que lhe fizeram!... Um crime!... Foi praticado num concelho vizinho. Ainda vou aqui voltar, em breve. (...)
Aqui existe uma nova maneira de podar hortênsias, aliás, não é uma só maneira, mas várias, cada planta tem a sua técnica. Será que é uma experiência? Será?!... É mais uma obra de arte urbana. Ora vejam: 1.ª técnica - podar rente, sem deixar rastos. 2.º técnica - podar, esgalhando, rente à terra. (...)
15 Jun, 2009

Obra de arte n. 31

Esta situação aqui relatada vem confirmar a teoria de que há pessoas cá na terra que, no que diz respeito à nossa freguesia, dizem e até fazem “para o Avelar, quanto pior, melhor…”.Pois é assim mesmo.Fez-se a festa de N.ª SR.ª da Guia em Setembro de 2008 e os suportes da cobertura do palco (...)
Precisa de um suporte para publicar um anúncio? Aqui tem uma óptima vaga e com uma óptima localização e visibilidade. Veja em pormenor: É, por exemplo, um bom suporte para fazer as colagens das campanhas eleitorais que se aproximam...
Hoje estive 3 horas à espera de uma consulta nas urgências do Centro de Saúde. Quando cheguei já lá estavam cerca de vinte pessoas, crianças, jovens e idosos. A maior parte deles tinham sintomas de gripe, o que é natural nesta época do ano. O que me levou a escrever este “post” não foi o facto de ter de esperar tanto tempo – só havia uma médica e uma enfermeira a atender… Também não foi o facto de não haver triagem de doentes, isto é, os casos mais (...)
22 Dez, 2008

Feliz Natal

A MINHA ÁRVORE DE N A TA L Gostava de. neste Natal, poder armar uma árvore dentro dos nossos corações e nela colocar, no lugar do presentes, os nomes dos meus amigos: os que vivem longe e os que vivem perto; os antigos e os mais recentes; os que vemos todos os dias e os que raramente vemos; os que sempre recordamos e os que às vezes esquecemos; os das horas difíceis e os das horas alegres; os que sem querer ferimos e os que sem querer nos feriram; aqueles que conhecemos (...)
A cidade de Tomar está a sofrer algumas alterações, nomeadamente a nível da passagem no rio – construção de uma nova ponte. Isto deu origem à descoberta de um antigo cemitério que está a ser alvo de escavações arqueológicas. Agora reparem como estas escavações são de livre acesso à curiosidade dos que se deslocaram a esta bonita cidade para visitar a Feira de Santa Iria. Foi mais (...)
  Estala a bomba E o foguete vai no ar Arrebenta e fica todo queimado ……………………………………………………. Era um daqueles dias bem chalados Em que o sol batia forte nas cabeças As meninas viram que eu estava apanhado E disseram nunca mais cá apareças …………………………………… (...)